Tony Khan acusado de prática comercial controversa na AEW
A cantora e compositora Malover Troye acusou Tony Khan e a AEW de utilizar sua música como tema de entrada de Mina Shirakawa sem autorização prévia.
Jonathan David Good (Cincinnati, 7 de dezembro de 1985) é um lutador profissional americano atualmente contratado pela All Elite Wrestling (AEW), onde atua sob o nome de ringue Jon Moxley, e é atual AEW World Champion, ele também faz aparições adicionais na New Japan Pro Wrestling (NJPW) e no circuito independente ; principalmente Game Changer Wrestling (GCW). Ele se tornou amplamente conhecido por seu mandato na WWE, onde atuou sob o nome de ringue Dean Ambrose de 2011 a 2019
No início da carreira de Good, ele competiu com o nome de Jon Moxley em várias promoções regionais, como Heartland Wrestling Association (HWA), Combat Zone Wrestling (CZW) e Dragon Gate USA (DGUSA). Ao assinar com a WWE em 2011, ele recebeu o nome de Dean Ambrose e começou a competir nos territórios de desenvolvimento da empresa, FCW e NXT, antes de se juntar ao plantel principal em novembro de 2012 como membro do The Shield ao lado de Roman Reigns e Seth Rollins. Ambrose venceu o WWE United States Championship, seu primeiro título na WWE, em maio de 2013; seu reinado de 351 dias tornou-se o reinado mais longo do United States Championship desde que o título passou a ser propriedade da WWE. Após amplo...
Esta descrição foi gerada automaticamente e pode conter imprecisões.
A cantora e compositora Malover Troye acusou Tony Khan e a AEW de utilizar sua música como tema de entrada de Mina Shirakawa sem autorização prévia.
Jon Moxley conquista o AEW World Title com ajuda de Gabe Kidd no AEW Dynamite, desencadeando um confronto Anarchy in the Arena no Double or Nothing.
Samoa Joe desafia Jon Moxley e exige uma Steel Cage Match pelo AEW World Championship no Beach Break. Saiba mais sobre a escalada da rivalidade na AEW.
Samoa Joe desafia Jon Moxley e luta pelo AEW World Championship no Beach Break. Veja como o confronto foi confirmado no AEW Dynamite.
Samoa Joe liderou a celebração após o Dynamite e discursou para o público, após sua equipe conquistar os títulos de Trios da AEW.
Tetsuya Naito não renovou contrato com a NJPW. Relatório indica que o ex-IWGP World Heavyweight Champion não deve assinar com WWE ou AEW.
Mercedes Mone revela nas redes sociais que seu equipamento de luta está retido na alfândega antes de sua participação no torneio Owen Hart Cup.
Kenny Omega interrompeu a promo dos Young Bucks no AEW Dynamite, criticando-os por quase destruírem a empresa e seus atos recentes.
Relatório da Fightful esclarece que Bryan Danielson não influenciou na vitória de Jon Moxley sobre Swerve Strickland no AEW Dynasty.
Após perder para Jon Moxley no AEW Dynasty, Swerve Strickland dirigiu palavras emocionantes aos fãs da Filadélfia em momento exclusivo pós-show.
Matthew e Nicholas Jackson reapareceram após meses de ausência, custando a Swerve Strickland sua chance pelo título mundial na AEW Dynasty.
AEW Dynasty na Filadélfia registra 7.020 ingressos vendidos horas antes do evento, superando os números do ano passado em St. Louis.
Tony Khan defende o polêmico spot entre Cope e Jon Moxley, afirmando que a AEW continuará oferecendo lutas hardcore.
Rob Van Dam e Taz rebateram comentários nas redes sociais e afirmaram que o legado do ECW vai muito além de sangue e violência.
Campeão mundial da AEW foi atingido por uma tábua coberta de pregos durante Street Fight Match contra Cope no episódio de 19 de março.