Jonathan Gresham se tornou uma das melhores coisas de se ver na ROH nos últimos dois anos. Ele acabou se tornando o ROH World Champion um pouco antes da empresa entrar em hiato. Mais detalhes sobre ele ter pedido sua demissão da AEW/ROH foram revelados.
Jonathan Gresham defendeu o ROH World Championship contra Claudio Castagnoli no último sábado. No final, Claudio venceu Gresham, e agora o futuro do ex-campeão segue incerto.
Como relatado anteriormente, Jonathan Gresham pediu sua liberação da ROH/AEW e até xingou o presidente da AEW, Tony Khan, antes do show. De acordo com Sean Sapp da Fightful, Gresham se encontrou com Tony Khan e outros no sábado às 16 horas, antes do show.
Foi dito que Gresham estava irritado e descontente com a direção e booking de seu personagem. Embora a reunião fosse privada, a maioria dos que estavam nos vestiários podiam ouvir fisicamente a conversa.
Gresham não pôde se encontrar com Tony Khan até horas antes do evento. Geralmente, é preferível que os talentos falem com treinadores, que estariam em contato com Khan. As conversas sobre bookings devem ser retransmitidas para Khan.
Foi acrescentado que Gresham conversou com QT Marshall e Sonjay Dutt algumas vezes antes do pay-per-view. Gresham supostamente tinha uma visão e direção criativa, que era diferente do que Tony Khan e a ROH haviam planejado provisoriamente.
Gresham não queria necessariamente virar um heel. Também foi notado que o final da luta contra Castagnoli havia sido pelo menos sugerido a Gresham. Também não se sabe se ele estava ciente de que perderia o título durante o show. Neste momento, também não se sabe se ele foi liberado ou não.
This website uses cookies.