X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Josh Alexander espera que Ethan Page tenha sucesso na AEW

da foi entrevistado no TSN’s This is Wrestling no TSN 1200 sobre seu ex-parceiro de dupla, Ethan Page da AEW. Alexander revelou que não tinha ideia de que a mudança vinha de seu ex-companheiro de equipe.

“Eu nem pensei sobre isso porque eu não estava assistindo realmente muito atentamente”, disse Alexander. “E eu não tenho acompanhado as histórias nem nada. Pesquisei o pay per view, acho que foi no dia anterior, e vi que eles tinham a luta de escadas e era um mistério para isso. E eu sabia que, é claro, eles estavam incitando um ex-membro do Hall da Fama diferente para estrear também.”

“Então, eu só me lembro de ter olhado como, aposto que vai ser ele, sabe o que quero dizer? Eu só queria ficar no escuro como todo mundo para poder ser um fã. Eu adoro assistir wrestling como um fã, se estou agradavelmente surpreso com algo assim acontecendo.”

No geral, Alexander está emocionado com a estreia de seu ex-parceiro. Havia, no entanto, uma coisa que ele gostaria que Page tivesse trazido para a AEW.

“Sinto falta da música antiga. Eu direi isso,” Alexander disse. “Mas, por outro lado, foi simplesmente incrível de ver, porque eu sei o quanto trabalho duro foi feito para levá-lo lá. Ele só terá sucesso.”

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados