
Josh Alexander compartilhou recentemente a razão pela qual não ingressou na All Elite Wrestling (AEW) quando a promoção foi lançada em 2019.
Em entrevista ao podcast ‘Casual Conversations with The Classic‘, Alexander detalhou como buscou uma oportunidade na nova empresa, mas acabou seguindo outro caminho após conversar com os Young Bucks.
Alexander relatou que, antes de firmar contrato com a TNA, ouviu sobre a criação da AEW e decidiu contatar um dos irmãos Jackson. “Eu procurei um deles e perguntei, ‘Isso é real?’ Eles disseram, ‘Sim.’ [Então perguntei] ‘Haveria algum interesse em mim porque eu adoraria fazer parte de algo assim?’”, contou o lutador.
A resposta recebida dos EVPs da AEW, no entanto, não foi a esperada. “[Eles] disseram, ‘Agora não.’ Foi quando a TNA apareceu e eu fui para lá”, explicou Alexander. Ele refletiu sobre a situação, afirmando que com o tempo passou a entender que “tudo acontece por um motivo” e que as coisas se ajeitam no final, indicando que a trajetória na TNA foi uma oportunidade valiosa.