Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

JTG: “Quero ter certeza de que estou representando a Cryme Tyme e Shad Gaspard do melhor jeito possível”

JTG está carregando o legado de Cryme Tyme e Shad Gaspard com ele na National Wrestling Alliance. JTG está experimentando um ressurgimento de carreira como competidor na . Perseguindo o National Title, JTG não está apenas lutando por si mesmo, mas pela memória de seu parceiro de dupla, Shad Gaspard.

Shad e JTG eram conhecidos como Cryme Tyme na e mesmo após suas liberações da , Shad e JTG ainda estavam trabalhando em datas independentes até a morte prematura de Shad em 2020.

Em conversa com a Metro, JTG explicou como ele não está apenas lutando por sua paixão, mas também pela paixão de Shad Gaspard.

“Além da minha paixão, seria definitivamente para representar Shad e eu. Eu não estou apenas representando a mim mesmo. Quando as pessoas veem JTG, Jay Tha Gawd, automaticamente pensam em Shad. Quero ter certeza de representar a equipe e a mim mesmo e a ele da melhor forma possível e manter a Cryme Tyme viva com tudo o que faço daqui pra frente.”

Quando questionado se a dupla seria ou não capaz de se ajustar à cena do wrestling moderno, JTG disse que seu entretenimento natural e carisma iriam brilhar.

“Acho que teríamos nos ajustado muito bem. Shad sempre gostou de contar histórias também, então definitivamente teríamos feito alguns ajustes”, ele ponderou.

JTG explicou ainda por que os elementos narrativos da se encaixam nele e no resto do roster.

“Eu diria que 95% do plantel tem essa mentalidade”, disse ele. “Todos parecem estar na mesma página. Estamos aqui para contar uma história e trazer de volta a luta tradicional! ”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados