X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Judgment Day finalmente admite por que expulsou Edge do grupo

No último episódio do , os fãs estavam aguardando com alto interesse o que a tinha a dizer após a semana passada. Embora fosse um segmento pequeno, o trio revelou por que expulsaram da stable, apesar de ele ser o fundador e líder.

Para os fãs mais desatentos, foi expulso da stable na semana passada, com sendo revelado como o mais novo membro. No entanto, no último episódio do RAW, parecia haver dúvidas sobre se eles tinham um líder ou não.

Em uma promo para , disse o seguinte sobre por que eles expulsaram do grupo:

“Estamos cansados de fazer o bem. Estamos cansados de receber ordens. É por isso que derrubamos de seu pedestal. E o removemos do Judgment Day.”

O colega de Bálor, , também entrou em mais detalhes, afirmando que as ações de não correspondiam às suas palavras:

teve a ideia certa quando começou a Judgment Day. Era para ser um movimento para aqueles que estavam cansados de viver suas vidas pelos outros. Mas suas ações contradiziam sua declaração de missão. Ele se pintou como nosso líder e depois nos disse o que fazer, como os outros. Ele selou seu próprio destino. E agora a é sobre todos serem iguais.”

Será interessante aguardar para ver se Balor é o novo líder ou se eles terão papéis iguais dentro da stable.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados