
A tensão dentro do Judgment Day atingiu um novo patamar no episódio de 9 de junho do WWE RAW, quando Roxanne Perez, candidata a integrar o grupo, eliminou Liv Morgan do torneio Queen of the Ring.
A noite começou com uma Fatal 4-Way entre Morgan, Perez, Rhea Ripley e Kairi Sane. O combate ocorreu em meio à crescente rivalidade entre Morgan e Perez, que vem tentando abertamente entrar para a stable. Apesar de prometer ajudar Morgan, Perez agiu de forma oposta ao que declarou.
No momento decisivo, enquanto Kairi Sane aplicava o “Insane Elbow”, Perez aproveitou para retornar ao ringue e surpreender a “Pirate Princess” com um roll-up, garantindo a vitória por pinfall e avançando às semifinais. Isso eliminou Morgan da competição, marcando uma traição clara no grupo.
A desconfiança de Morgan em relação a Perez vinha crescendo desde que Finn Bálor recrutou a jovem lutadora. A campeã já havia desdenhado das intenções de Perez, principalmente em relação ao membro do grupo e seu namorado, Dominik Mysterio.
Boa fase nos ringues contrasta com momento difícil fora da WWE
Enquanto constrói seu momento no ringue, incluindo uma participação na Money in the Bank Ladder Match em 7 de junho, Perez enfrenta um problema grave fora das câmeras. Um stalker vazou seu endereço particular e fez ameaças online para o dia 6 de junho. A WWE está ciente do caso e reforçou a segurança da lutadora em um recente evento de meet-and-greet.
Com Perez ainda em período probatório no Judgment Day, suas ações calculadas no RAW aprofundaram o conflito com Liv Morgan, que agora está fora do torneio e certamente preparará uma resposta à traição sofrida.
ROXANNE PEREZ ADVANCES IN THE QUEEN OF THE RING TOURNAMENT.
— TribaI Wrestling (@TribalMegastar) June 10, 2025
SHE SHOULD MAKE THE FINALS 🔥#WWERAW pic.twitter.com/Kb2ZCWnzqo