
Aaron Wolf teve uma estreia histórica no Pro Wrestling ao vencer EVIL no NJPW Wrestle Kingdom 20 e conquistar o NEVER Openweight Championship.
Em sua primeira luta no Tokyo Dome, o medalhista de ouro olímpico saiu com o cinturão após um combate marcado por interferências e uso de vários objetos. A vitória encerrou um reinado de 83 dias de EVIL, que terminou sem nenhuma defesa bem-sucedida.
Wolf entrou para o combate seguindo o visual tradicional de um Young Lion, com a cabeça raspada e calção preto. Logo no início, mostrou força física. Esse bom começo foi interrompido quando integrantes da House of Torture distraíram o árbitro e atacaram Wolf fora do ringue, o que permitiu que EVIL assumisse o controle da luta.
A partir daí, EVIL passou a usar táticas agressivas, prendendo uma cadeira no pescoço de Wolf e golpeando-a com outra. A luta ficou ainda mais caótica quando Bad Luck Fale invadiu o ringue e aplicou um splash em Wolf através de uma mesa.
Logo depois, EVIL tentou encerrar o combate com um lariat, mas o estreante escapou da contagem de três.
No momento final da luta, Wolf reverteu o “Everything is EVIL”. EVIL conseguiu bloquear uma primeira tentativa de armbar, mas Wolf prendeu o tornozelo do rival e fez a transição para um triângulo. Sem conseguir reagir, EVIL desmaiou durante a submissão, e o árbitro decretou a vitória de Aaron Wolf, que conquistou o título logo em sua estreia.
Fonte: NJPW