WWE

Julgamento do stalker de Liv Morgan é adiado para 2026

Shawn Chan, acusado de perseguir a estrela da WWE Liv Morgan, teve seu julgamento adiado para janeiro de 2026 após a solicitação de uma nova avaliação psicológica.

Julgamento do stalker de Liv Morgan é adiado para 2026

O julgamento de Shawn Chan, acusado de perseguir Liv Morgan, foi adiado. Inicialmente previsto para novembro, o processo deve ocorrer apenas em janeiro de 2026, após a solicitação de uma nova avaliação psicológica do réu.

De acordo com documentos judiciais protocolados nesta semana, a defesa pediu mais tempo para realizar uma análise psiquiátrica completa. Uma avaliação preliminar já havia diagnosticado Chan com transtorno delirante.

O documento aponta que a defesa contratou um especialista para examiná-lo e, caso ele preste depoimento, a promotoria poderá conduzir uma nova avaliação — motivo que levou ao adiamento.

Chan, cidadão canadense, foi preso em 3 de junho de 2025. A investigação mostrou que, em 26 de maio, ele viajou para a Flórida e, quatro dias depois, foi até a casa de Liv Morgan. Imagens de segurança registraram Chan circulando pela propriedade, tentando abrir a porta da frente e pegando um rifle de ar comprimido que estava na varanda.

Ele também deixou um bilhete manuscrito com seu nome completo e contato, dizendo: “Sou eu, Shawn, o cara com quem vocês jogam online. Vocês têm tentado entrar em contato comigo… Então, quem é o stalker, hein?! Vim aqui apenas para fazer uma visita amigável, nada mais.”

O FBI o deteve após a equipe de segurança da WWE reconhecê-lo nas gravações e avisar as autoridades. Chan foi formalmente indiciado em 25 de junho de 2025 por perseguição interestadual e, se condenado, pode cumprir até cinco anos de prisão.

Com o adiamento, ele continuará sob custódia, onde permanece desde a prisão, aguardando as novas avaliações e o início do julgamento.