Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Jungle Boy admite que não gosta de fazer promos

A estrela da , Jungle Boy, revelou sobre uma das fraquezas que muitas pessoas apontaram nele – suas promos.

Não há dúvida de que o jovem de 24 anos é um talento especial e já fez muitas lutas incríveis, mas os fãs perceberam que suas promos estão um pouco aquém de seu trabalho no ringue.

Isso é algo que ele está ciente, e ele falou abertamente sobre isso durante sua aparição no podcast de Renee Paquette.

Jungle Boy disse:

“Eu odeio (fazer promos). É algo que eu nunca quis fazer, e fiz questão de não fazer, e de alguma forma eu sobrevivi sem isso, e agora quando eu tenho que fazer, quando eles me dizem que eu tenho que fazer, eu quero fugir e me esconder em algum lugar. Não é meu estilo. Não é assim que eu… eu não sei, simplesmente não é minha praia. Mas acho que está chegando o ponto em que, em algum ponto, tenho que me empenhar e chegar a isso. Em algum momento em breve, acho que vou entrar de vez nisso.”

“É legal porque agora Christian (Cage) meio que assumiu o controle. E eu só tenho que sentar lá e ficar bonito e deixá-lo fazer as coisas. Por mais que eu odeie e realmente não goste, sei que, uma vez que conseguir, será uma sensação boa ter superado e feito isso. Acho que estou ansioso por essa parte.”

“Para mim, no início, fiz questão de não fazê-las porque queria que as pessoas se concentrassem apenas no que eu estava fazendo no ringue. Estou com vontade de subir, queria realmente ficar longe do meu pai, e essa coisa toda. E eu não queria que as pessoas soubessem disso. As pessoas me pediam para dizer coisas sobre ele, e eu pensava: ‘Só quero que você observe o que estou fazendo’. Eu gosto muito do Jungle Boy, não me deixe falar, só luto. E eu pensei, apenas observe, porque é isso que eu quero fazer.”

“Para mim, também é só, acho que tenho uma fala mansa de várias maneiras, um monte de coisas promocionais de wrestling meio que me envergonham. A maneira como é tão exagerado. Quando vejo que penso, ‘Oh meu Deus, eu não poderia fazer isso se você me pagasse’, o que eles fazem, eu simplesmente não posso. Então, eu sinto que vou por outro caminho e tento apenas ficar quieto, mas eu sinto que muitas vezes eu não me importo, eu não estou interessado nisso. O que não é o caso, é só que não me sinto confortável fazendo isso.”

“Tenho conversado com Tony (Khan) e acho que estamos descobrindo algumas maneiras de facilitar um pouco, então veremos. Não sei.”

“Não para bajular ou algo assim, mas Jon (Moxley) por exemplo, eu realmente gosto da maneira como ele faz isso, ele está apenas falando normalmente. Ele dispara aqui e ali, mas não é um grande desempenho exagerado. Ele está apenas sendo como ele é. Taz, por exemplo, que é um pouco mais otimista, mas é assim que ele é. E para mim, é legal, é como, ‘Quer saber, isso é real. É assim que Taz é’.”

“Então eu acho que tenho que… eu não sei. Eu fiz menos de 10 promos na minha vida, e a maioria delas já apareceu na TV de uma forma ou de outra, então estou surtando o tempo todo. Mas sinto que, à medida que fico mais confortável com isso, fica mais fácil.”

Também no podcast, Jungle Boy falou em mais detalhes sobre sua parceria com , seu romance na vida real com Anna Jay, e como gostaria de enfrentar Jake Atlas na AEW.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados