Mudanças nas redes sociais de Kairi Sane parecem indicar que a embaixadora da WWE está saindo da empresa.
Após a luta de Kairi com Bayley em julho de 2020, a ex-WWE Women’s Tag Team Champion voltou ao Japão. Em outubro de 2020, Kairi confirmou que havia feito a transição para o papel de embaixadora.
Kairi agora removeu “WWE” de seu nome de usuário do Instagram. Seu identificador no Twitter ainda é ‘@KairiSaneWWE’, mas é importante notar que as alterações nos nomes do Twitter podem afetar o status de verificação, então é possível que seja por isso que o nome de usuário permanece o mesmo.
As biografias do Instagram e do Twitter de Kairi foram alteradas para mostrar que ela é uma ‘Ex-Superstar da WWE’, no entanto. Essas mudanças parecem indicar que Kairi deixou a WWE. Nem a WWE ou Kairi confirmaram sua saída até este momento.
Kairi sugeriu recentemente um retorno ao ringue no Twitter, respondendo a um usuário que disse que deseja vê-la lutar novamente:
Sane assinou pela primeira vez com a WWE em março de 2017, antes de vencer o Mae Young Classic daquele ano, derrotando Shayna Baszler nas finais. Sane derrotou Baszler pelo NXT Women’s Championship em agosto de 2018, perdendo-o para a própria Baszler no WWE Evolution.
Sane se juntou oficialmente ao main roster em abril de 2019 como parte da equipe ‘Kabuki Warriors’ com Asuka. A equipe japonesa conquistou o WWE Women’s Tag Team Championship em outubro de 2019, antes de perder o ouro para Alexa Bliss e Nikki Cross na WrestleMania 36 em 2020.
This website uses cookies.