Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Kane: “As redes sociais mudaram a indústria do wrestling”

Kane:

O ex-lutador da e atual prefeito de Knoxville, Kane, foi entrevistado no podcast do comentarista Corey Graves, After The Bell. Nele, Kane falouo sobre sua carreira na empresa, sua situação atual e analisa como o futuro da WWE pode ser com novos talentos de uma maneira sincera.

Outra questão abordada é o uso de redes sociais pelos lutadores, algo que Kane acha que mudou a indústria. “Eu tenho sentimentos confusos sobre isso, acho que, como muitos certamente pensariam, as redes sociais mudaram a indústria do wrestling e muito”, disse o Big Red Machine.

Apesar de gostar mais desse tempo, o ex-lutador da também gosta de redes sociais por causa do contato que você pode ter com seus companheiros de equipe e fãs. “Mas quando você olha para a nossa capacidade de se conectar com os fãs agora e pensa que, realmente, pode atrair pessoas para o mundo, acho que é algo extremamente benéfico para todos. Você precisa continuar fazendo isso, ainda pode ser melhorado”, continuou Kane.

A última aparição de Kane na TV foi em 16 de Setembro desse ano no episódio do RAW, onde foi atacado pelo “The Fiend” durante as transmissões do show da brand vermelha.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados