WWE

Karrion Kross critica Triple H após executivo da WWE tentar enganar os fãs

Ex-WWE Superstar detona executivo em podcast e levanta polêmica sobre aparição no pós-show do SummerSlam 2025.

Karrion Kross critica Triple H após executivo da WWE tentar enganar os fãs

Karrion Kross criticou publicamente Triple H durante participação no podcast Insight de Chris Van Vliet. O lutador de 40 anos, que deixou a WWE em 10 de agosto junto com sua esposa, Scarlett Bordeaux, questionou a postura do executivo em relação a uma aparição no pós-show do WWE SummerSlam 2025.

O ex-líder do The Final Testament afirmou que foi “estranho” Triple H ter tentado distorcer que os fãs estavam cantando por Brock Lesnar durante o momento e não para ele, o que era de fato o que estava acontecendo. “Coisa estranha de se fazer”, declarou Kross. Scarlett complementou que a situação piorou as coisas.

A saída de Kross da promoção aconteceu após uma oferta final com prazo de 24 horas que não incluía acordo para Scarlett, segundo o lutador revelou ao The Wrestling Classic. A proposta foi retirada pela WWE depois que ele solicitou acesso aos dados e métricas usados para determinar seu valor.

“Se você me oferece algo e diz que a receita que estou gerando para a empresa não é relevante para a conversa… bem, alguns dos meus amigos estão mortos ou quebraram o pescoço fazendo isso”, explicou ele sobre o que considera comunicação racional em negociações.

O desfecho também foi precedido por frustrações criativas. O cancelamento de sua participação no Royal Rumble de 2025 e o fim abrupto da história envolvendo o Final Testament marcaram seus últimos meses na empresa.

Kross conquistou o NXT Championship durante sua passagem pela companhia, mas nunca conquistou um título no main roster. Sua última luta foi uma derrota para Sami Zayn no SummerSlam 2025, onde comandava a stable que incluía Scarlett Bordeaux, The Authors of Pain e Paul Ellering.

Desde a saída, ele e a esposa estabeleceram que estão abertos a negociar separadamente com outras promoções, desde que as propostas sejam justas e discutidas de forma lógica.