Uma das maiores preocupações de estrelas já consolidadas da WWE é a possibilidade de demissão. Embora algumas lutadoras que deixaram o NXT tenham criticado recentemente a qualidade dos salários, quem integra o elenco principal recebe valores significativamente superiores e, por isso, muitos não vislumbram o mesmo sucesso financeiro fora da companhia.
No entanto, em uma entrevista recente ao Behind The Turnbuckle Studios, Karrion Kross e Scarlett comentaram a vida profissional após deixarem a WWE em agosto deste ano e fizeram a seguinte declaração:
“Isso soa louco e provavelmente não parece muito crível, mas acho que as pessoas na WWE que estão estressadas agora, pensando ‘será que vou ser demitido?’, talvez queiram ouvir isso: estamos ganhando mais do que ganhávamos lá.
Já éramos muito bem pagos, mas agora ganhamos mais por semana nos shows que fazemos do que recebíamos na WWE. E a WWE paga muito bem, mas é possível se dar bem se você se esforçar. Então, se alguém em qualquer empresa está com medo de ser demitido, o que vai fazer? Trabalhar duro. Manter as redes sociais ativas. Vai ficar tudo bem.”
Kross e Scarlett deixaram a WWE em 10 de agosto, após a não renovação de seus contratos. Informações apontam que a empresa chegou a oferecer novos acordos ao casal, mas eles não aceitaram os termos e optaram pela saída.
Fonte: Behind The Turnbuckle Studios