Karrion Kross e Scarlett estão pedindo valores considerados altos para aparições no cenário independente de wrestling. A informação foi divulgada por Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter. Segundo o jornalista, ao menos um promotor de eventos questionou a natureza da saída da dupla da WWE após ser informado sobre as taxas exigidas.
Kross se manifestou para negar que sua demissão seja parte de uma história roteirizada. Ele afirmou ser um agente livre e explicou que as negociações com a WWE terminaram de forma abrupta.
“Ao contrário do que as pessoas pensam, não foi um ‘work’ [termo para uma história roteirizada]. Recebi 24 horas para aceitar um novo contrato, e depois ele foi retirado da mesa. Sou um agente livre.”
Veja também:
Os contratos de Kross e Scarlett com a WWE expiraram oficialmente em 10 de agosto. Relatos indicam que o lutador recebeu uma proposta de última hora, enquanto Scarlett não recebeu nenhuma oferta, o que tornou a saída conjunta provável. Atualmente, ambos estão listados na seção de ex-lutadores (alumni) no site oficial da WWE.
Como agentes livres, a dupla está selecionando aparições de maior destaque. A primeira participação confirmada será no The Big Event NY, em 15 de novembro, na cidade de Brentwood, em Nova York.