O contrato de Karrion Kross e Scarlett com a WWE, que supostamente termina neste fim de semana, levantou dúvidas entre os fãs. Mas, para o jornalista Dave Meltzer, tudo pode fazer parte de um plano da própria empresa.
Durante o programa Wrestling Observer Radio, Meltzer disse que a situação atual parece montada, parecida com o que aconteceu com R-Truth no começo do ano. Ele citou alguns sinais, como a WWE promovendo o livro de Kross e Paul Heyman elogiando publicamente o lutador.
“Essa história do Karrion Kross tem cara de enredo… Eles divulgaram o livro dele e, no programa do Ariel Helwani, o Paul Heyman disse que ele é como um novo Steve Austin. Então, não parece que ele vai sair da empresa”, afirmou Meltzer.
O Fightful Select divulgou que a WWE ainda não havia feito uma proposta de renovação. Porém, Meltzer acredita que essa informação pode já estar desatualizada, pois ouviu que uma oferta foi enviada.
“Me disseram que é verdade que ele ainda não assinou um novo contrato. Mas também ouvi que ele já recebeu uma proposta. Talvez, quando a notícia saiu, ainda não tivessem feito a oferta. Agora, me disseram que ela existe, e eu não acho que ele vá sair”, explicou.
Reação dos fãs e da empresa
A incerteza sobre o futuro de Kross ganhou mais atenção após o SummerSlam, quando fãs gritaram “We want Kross!” (“Nós queremos o Kross!”) durante o pós-show do SummerSlam. Triple H, responsável pelo conteúdo criativo da WWE, pareceu ignorar o momento e disse que o público estava pedindo por Brock Lesnar.
A resposta foi vista por muitos como uma tentativa de tirar o foco de Kross. Pouco depois, o próprio lutador publicou uma mensagem misteriosa nas redes sociais. Ele agradeceu aos fãs e sugeriu que o público tem força para mudar narrativas.
Essa dúvida toda acontece logo após a derrota de Kross para Sami Zayn no SummerSlam. A luta foi vista por alguns como o possível fim da passagem dele pela empresa. Mesmo assim, o contraste entre a falta de espaço na TV e os elogios nos bastidores mantém o clima de mistério sobre o que vem por aí para ele e Scarlett.