
Karrion Kross e Scarlett, cujos contratos com a WWE expiraram em setembro, revelaram em entrevista ao podcast Insight with Chris Van Vliet que consideram a AEW um possível “novo lar para sempre”. No entanto, ressaltaram que a mudança só aconteceria diante de uma proposta criativa que priorize valores artísticos acima de ganhos financeiros. Atualmente atuando como agentes livres no cenário independente, a dupla confirmou que já houve conversas com a empresa em 2022, mas que não avançaram devido a um desalinhamento criativo.
Kross destacou que a direção artística é mais importante do que qualquer valor oferecido. “Eu sempre me vendi por um princípio criativo em vez de dinheiro. Se você colocar uma pilha de dinheiro na minha frente e não houver princípios atrelados a ela, estou lhe dizendo diretamente, não estou interessado. Se eu estivesse mentindo para você sobre isso, eu teria simplesmente aceitado o que eles me ofereceram”, declarou.
Scarlett compartilhou a mesma visão, comparando uma possível ida para a AEW a um compromisso duradouro. “A questão de ir para outro lugar é quase como pular de um relacionamento de longo prazo para outro. Se algum dia formos para a AEW, vamos hastear a bandeira da AEW. Aquele será nosso lar para sempre… Se formos para lá, faremos desta empresa a melhor possível”, afirmou.
Ela ainda revelou que houve uma negociação antes do retorno do casal à WWE. “Por volta de 2022, pouco antes de voltarmos, houve uma conversa sobre você [Kross] vir, mas a história não… não fazia muito sentido”, explicou durante a entrevista.
Atualmente, Kross comemora a liberdade de atuar no circuito independente e a chance de surpreender o público. “Apenas poder aparecer em qualquer lugar, a qualquer hora e fazer qualquer coisa, e criar um ar de imprevisibilidade nesses shows, acho que também serve para algo muito interessante para os fãs”, comentou.