WWE

Karrion Kross revela que a WWE vetou grandes planos envolvendo a The Wyatt Sicks

Karrion Kross detalha como a vitória de seu grupo, The Final Testament, sobre os Wyatt Sicks não era o final planejado para a história.

Karrion Kross revela que a WWE vetou grandes planos envolvendo a The Wyatt Sicks

A vitória do The Final Testament sobre a The Wyatt Sicks não deveria ter encerrado a rivalidade entre os dois grupos. A revelação foi feita por Karrion Kross em uma recente entrevista a Denise Salcedo, do Instinct Culture, onde explicou que a WWE mudou inesperadamente a direção criativa da história.

Segundo Kross, o triunfo de seu grupo no episódio de 9 de dezembro do RAW nunca foi planejado para ser o desfecho do confronto. Ele descreveu o ocorrido como uma “transferência acidental de prestígio” para seu grupo, afirmando que aquela não deveria ter sido a conclusão da história.

Kross detalhou as consequências imediatas da mudança. “Então, meu grupo desapareceu, e eu fui rebaixado para pequenas coisas nos bastidores”, disse ele.

O desmantelamento de seu grupo, The Final Testament, começou pouco tempo depois. Em fevereiro, Akam e Rezar, da AOP, foram dispensados pela WWE, deixando Kross e Scarlett como os únicos membros restantes da facção.

Veja também:

Este episódio foi um dos vários problemas criativos que marcaram o último ano de Kross na empresa. Seu contrato expirou em 10 de agosto de 2025, após meses de silêncio da companhia sobre uma tentativa de renegociação iniciada por ele em janeiro. Sua última luta na WWE aconteceu no SummerSlam, em 2 de agosto.

Desde sua saída, Karrion Kross precisou confirmar em diversas entrevistas que sua dispensa é real e não parte de uma storyline. Atuando agora como agente livre ao lado de Scarlett, ele fez sua primeira aparição no cenário independente em 23 de agosto, na Game Changer Wrestling.