Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Kaun e Toa Liona assinam com a AEW

Uma nova dupla foi confirmada em contrato com a All Elite Wrestling.

No ROH Supercard of Honor, Tully Blanchard apresentou os Gates of Agony (Toa Liona e Kaun) como os dois primeiros clientes de seu novo grupo, Tully Blanchard Enterprises.

De acordo com a Fightful Select (assinatura necessária), o ex-membro da Shane Taylor Promotions, Kaun, assinou com a e fará parte do roster da ROH.

Falando com a Koffin Radio, o parceiro de equipe de Kaun, Toa Liona, também confirmou que ele realmente assinou e fará parte do roster da ROH daqui para frente também.

Quando perguntado se ele estava em contrato com a , Liona disse:

“É oficial, tenho contrato com eles. Faço parte do roster da ROH, mas estou em contrato para que você nunca saiba quando poderei aparecer no TBS ou TNT. Assistam e Rampage”.

O membro do Gates of Agony revelou que o plano estava em andamento após suas aparições no Dark, dizendo:

“Depois de todas as gravações do Dark, tive uma conversa com Tony (Khan) e ele praticamente disse: ‘fique pronto’. Nós dois… amamos trabalhar duro, adoramos trabalhar duro e ambos queremos ser os melhores para fazer isso. Foi a parceria perfeita para eu e ele estarmos juntos. Quando isso aconteceu, tivemos que ficar prontos e quando recebemos aquele telefonema, você tem essa oportunidade, você tem que se preparar para sair do parque”.

Os Gates of Agony derrotaram o Shinobi Shadow Squad de forma rápida no pré-show do Supercard of Honor.

Tully Blanchard também anunciou o ex-FTW Champion Brian Cage como membro da Tully Blanchard Enterprises antes de sua vitória sobre Ninja Mack no ROH Supercard of Honor.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados