
Cody Rhodes abordou a ideia de que a nova série da WWE na Netflix, “Unreal”, possa expor demais o negócio do pro-wrestling. Para ele, a noção de que o kayfabe morreu está ultrapassada e que a nova realidade abre portas para uma narrativa mais criativa.
Em entrevista a Bill Simmons, Rhodes explicou que os lutadores podem se adaptar a esse novo cenário para proteger a “mágica” do esporte. Ele detalhou como a exposição de certas partes do negócio pode, na verdade, criar novas oportunidades para confundir o público.
“Eu acho que uma das coisas que se apresenta para os lutadores… é que pode haver trabalho dentro do trabalho. Se você diz, ‘Ei, isso é tudo real. Olhe para isso’, então começa a ficar difícil de entender… E é aí que você pode trabalhar dentro do trabalho. Então, você ainda pode… você ainda pode manter o kayfabe. Você realmente pode. Apenas é diferente.”
Rhodes também comentou sobre o medo de que a série “Unreal” mostre muitos segredos da indústria. Ele acredita que a preocupação é infundada e que se trata mais de uma mudança na forma como as histórias são contadas.
“Eu apenas acho que isso apresenta opções… sim, talvez a gente exponha esta parte, mas talvez haja uma outra parte inteira que você não viu.”