Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Kazuchika Okada: “A New Japan Pro Wrestling supera qualquer empresa americana”

Kazuchika Okada, atual IWGP Heavyweight Champion, foi entrevistado no canal oficial da New Japan Pro-Wrestling no YouTube para refletir sobre sua luta na Wrestle Kingdom 14 e revisar sua carreira. No meio da entrevista, ele expressou suas opiniões sobre o trabalho na empresa e a comparou com os eventos de luta livre americanos. Abaixo estão as declarações mais importantes:

“O evento do Tokyo Dome é o maior evento de luta da maior empresa do Japão. É verdade que existem eventos maiores nos Estados Unidos, mas quando falamos sobre a magnitude do combate, superamos. Eu sou o IWGP Heavyweight Champion e é o vencedor do G1 Climax, somos dois campeões que se enfrentarão. As pessoas testemunharão algo muito especial.”

“Todos os lutadores que vão participar da Wrestle Kingdom 14 têm um alto nível de qualidade. Se eu compará-lo com outros países, acho que o wrestling dos Estados Unidos é ótimo, há fãs de todos os estilos. Mas quando se trata de intensidade e técnica, sinto que nossa empresa tem as melhores lutas, nada supera a New Japan”.

Okada terá um papel muito importante no Wrestle Kingdom 14, nos dias 4 e 5 de janeiro de 2020. Na primeira noite, ele defenderá o IWGP Heavyweight Championship contra Kota Ibushi. Se ele conseguir se manter, terá a oportunidade de se tornar um bicampeão na segunda noite, quando enfrentar o vencedor do combate pelo IWGP Intercontinental Championship, a ser realizado no primeiro dia entre Jay White e Tetsuya Naito.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados