AEW anuncia grande unificação de títuos no Dynamite
Um novo título unificado foi revelado no Dynamite. Os títulos Internacional e Continental serão combinados na luta do dia 12 de julho.
Kazuchika Okada (岡田 和睦 Okada Kazuchika, nome no ringue: オカダ・カズチカ) (nascido em 8 de novembro de 1987) é um lutador de luta livre profissional japonês. Ele trabalha atualmente para a All Elite Wrestling (AEW), onde é o atual detentor do Campeonato Continental da AEW em seu primeiro reinado. Ele é mais conhecido por sua passagem de 18 anos na New Japan Pro-Wrestling, onde foi cinco vezes campeão dos pesos pesados da IWGP, com seu quarto reinado sendo o mais longo da história da empresa, com 720 dias. Ele também é o detentor do recorde de mais defesas bem sucedidas do título em um único reinado, num total de doze. Depois que o título foi unificado com o Campeonato Mundial dos Pesos Pesados da IWGP, Okada venceu o novo cinturão duas vezes.
Esta descrição foi gerada automaticamente e pode conter imprecisões.
Um novo título unificado foi revelado no Dynamite. Os títulos Internacional e Continental serão combinados na luta do dia 12 de julho.
A cantora e compositora Malover Troye acusou Tony Khan e a AEW de utilizar sua música como tema de entrada de Mina Shirakawa sem autorização prévia.
Kenny Omega interrompeu a promo dos Young Bucks no AEW Dynamite, criticando-os por quase destruírem a empresa e seus atos recentes.
Fontes internas indicam que ideia existe há meses, mas forma de implementação ainda não foi definida.
Combate pelo Continental Championship será realizado em Los Angeles como parte do PPV, marcando a primeira chance individual de King por um título na AEW em 2025.
Kenny Omega deve enfrentar Konosuke Takeshita pelo International Championship e depois encarar Okada em luta de unificação.
Lutador aparentemente machucou o tornozelo durante sua entrada para luta contra Kazuchika Okada.
Women’s World Champion da WWE foi supostamente vista na plateia durante evento da AEW em Brisbane.