Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Keith Lee diz ter se sentido “destruído” com a reação negativa dos fãs em sua estreia no plantel principal

Após uma grande passagem pelo WWE NXT, conquistando os títulos principal e o norte-americano, Keith Lee foi promovido ao plantel principal da WWE, em agosto de 2020.

No entanto, logo em sua estreia no Monday Night RAW, Lee teve uma reação negativa do público, uma vez que mudou a sua “attire” e a sua famosa música de entrada, algo que até veio a mudar mais tarde.

Em uma recente entrevista concedida ao Bleacher Report, Lee diz ter se sentido destruído com a reação negativa dos fãs. Veja:

“Originalmente, honestamente, até eu estava um pouco perplexo. Você tem todas as pessoas que vieram para o RAW que ainda usavam suas músicas antigas. Veja bem, nenhum deles fez sua própria música. Eu sou o único que fez isso, então faria mais sentido eu continuar usando minha música. No entanto, isso não aconteceu, então eles me pediram para usar outra coisa, e eu usei, e tentei ser o mais complacente possível, colocando a frente da música naquela faixa, e ela simplesmente não vingou.

Foi difícil, cara! Eu fiz o melhor que pude dadas as circunstâncias e pensei, ‘Eu só tenho que lidar com isso até que eu possa descobrir algo’. Cara, a maneira como isso explodiu na internet, foi tipo, ‘Eu pensei que vocês, caras, eram meus amigos! Acho que estou começando a entender algumas coisas aqui.’ Eu simplesmente fui destruído.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados