Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Keith Lee não está feliz com o tratamento que vem recebendo no WWE RAW

voltou ao na semana passada em um segmento surpreendente ao aceitar o desafio aberto de . Isso resultou em uma derrota, e ele voltou esta semana para perder novamente para .

A WWE realmente programou para perder no esta semana de acordo com o plano original, mas esse plano foi alterado de última hora.

fez um tweet ontem que dizia que ele revelaria o motivo de sua ausência por meses. Na verdade, esse foi o segundo tweet que ele postou, porque o primeiro tinha a ver com suas recentes derrotas.

Durante o Wrestling Observer Live, Bryan Alvarez falou sobre aquele tweet excluído e como o Limitless Lee está infeliz neste momento. Parece que a WWE o trouxe de volta apenas para ver o ex- Champion perder na televisão.

“Tudo o que sei é que ontem, tweetou algo que ele mais tarde excluiu, que dizia algo no sentido de ‘saí por 7 meses e depois fui virtualmente esmagado nas minhas primeiras duas semanas de volta’ ou algo parecido. Esse foi excluído. Então ele tuitou outra coisa e disse: “Vou contar a história eu mesmo. Dê-me uma ou duas semanas.”

Teremos que ver se pode mudar as coisas, mas ele não ganhou uma luta desde que voltou. Houve um tempo antes de seu hiato em que parecia que daria a algum push. Isso foi embora quando ele desapareceu da televisão. Agora ele está de volta e fazendo tudo o que pode com o que a WWE lhe dá para trabalhar.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados