Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Keith Lee revela que foi rejeitado três vezes pela WWE

Resultado de imagem para Keith Lee

O candidato ao North American Championship, Keith Lee, recentemente concedeu uma entrevista ao podcast After The Bell de Corey Graves onde contou como chegou à e o longo caminho percorrido até ser aceito pela empresa.

Keith contou que foi recusado pela em três ocasiões, porém, não desistiu.

“Em 2008, Lance Hoyt (aka Lance Archer) foi quem conversou com os produtores da para indicar que deveriam me considerar. Então, me convidaram para participar de um show onde me jogou contra uma barricada, Shane McMahon acertou meu olho e Vince bateu na minha cara. Foi assim que comecei. Minha participação gerou interesse e fiz meu primeiro tryout. Me recusaram. Em 2011, fiz outro tryout, também me recusaram. Em 2013, quando o Performance Center abriu suas portas, fiz parte desse primeiro grupo e me disseram não pela terceira vez. Nessa altura não tinha certeza se queria voltar a tentar

Então, tive uma conversa com Dusty Rhodes, William Regal e algumas breves palavras com Jim Ross. Se eu não tivesse falado com eles, nunca teria tentado novamente. Mas fiz tudo o suficientemente bem, surpreendi pessoas suficientes para a vir me procurar.

Acho que a conversa com Dusty e Regal foi o ponto em que decidi ser eu mesmo. Passei muito tempo lutando, tentando ser o que todos pensavam que eu deveria ser (um grandalhão) quando, na verdade, sempre fui um atleta muito versátil. Apostei em mim mesmo e tomei a melhor decisão da minha vida

Em relação ao seu futuro no NXT, o lutador declarou que ainda não sabe qual será o seu futuro mas não descarta ir a outros lugares como RAW e embora tenha a oportunidade de conquistar o seu primeiro título na algo em que ele está muito focado no momento.

“Não sei qual é meu futuro no nesse momento. Sei que tenho a oportunidade de ganhar meu primeiro título na e isso é extremamente importante para mim. Pode ser um momento decisivo para demonstrar quem sou e o que quero. Acho que estou focado nisso, mas não recusaria nenhuma oportunidade ir para outros lugares, como o RAW e SmackDown. Tudo dependerá de como acontecer”, disse Keith Lee.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados