Vince McMahon disse a Ken Anderson que "Ser engraçado não atrai dinheiro"
A estrela da NWA Ken Anderson, conhecido como Mr. Kennedy, revelou que uma vez teve uma discussão com Vince McMahon sobre a direção de seu personagem. “Quando eu estreiei [na WWE], eu estava realmente exagerado e meio que cômico na minha apresentação…
A estrela da NWA Ken Anderson, conhecido como Mr. Kennedy, revelou que uma vez teve uma discussão com Vince McMahon sobre a direção de seu personagem.
“Quando eu estreiei [na WWE], eu estava realmente exagerado e meio que cômico na minha apresentação de tudo, e lembro-me dele [Vince McMahon] me dizendo, ‘você tem que parar de tentar ser engraçado e divertido. ‘
“Lembro-me de ter pensado: não é esse o objetivo do que estamos tentando fazer aqui, apenas para entreter? Ele disse, com todo o respeito, ‘engraçado, não trás dinheiro'”, disse Anderson à SportsKeeda em uma entrevista.
Quando McMahon se opôs à abordagem cômica de Kennedy para a entrega de promo, Anderson admitidamente citou o exemplo de The Rock, que era conhecido por suas promos hilárias.
“Quando ele disse, ‘ninguém ganhava muito dinheiro sendo engraçado, bobo e fazendo coisas cômicas’, eu pensava, com todo o respeito, mas sou um grande fã de The Rock, e quase todas as suas promos eram engraçadas.
“E ele disse que sim, mas The Rock meio que se paralisou quando ele começou a fazer aquelas promos engraçadas”, acrescentou Anderson, que venceu a Money in the Bank Ladder Match na WrestleMania 23.
Anderson, que destacou que sua promo favorita sempre foi The Rock conversando com Billy Gunn sobre o King of The Ring, disse que McMahon o fez perceber porque os truques da comédia são sempre vistos como personagens secundários.
“Vince disse que depois que Rock fez aquelas promos engraçadas, os fãs começaram a esperar a mesma entrega todas as noites. Eu entendi porque é tão difícil fazer isso [cortar promos engraçadas] quando você está correndo 52 semanas por ano.
“Então, acho que foi um conselho interessante. Houve momentos em que acho que engraçado é apropriado, mas no geral, os personagens de comédia, infelizmente, sempre parecem ser personagens secundários”, disse Anderson.