Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Ken Shamrock se recusou a participar de storyline na WWE que envolvia incesto

A WWE já propôs muitas storylines para diversos lutadores durante os anos e, mesmo que algumas fossem estranhas, muitos aceitaram sem falar nada. Ken Shamrock teve que bater o pé quando a WWE propôs uma storyline de incesto para ele.

Ken Shamrock falou recentemente para o podcast ‘Scheduled for Two Falls’ quando surgiu uma storyline controversa. Alicia Webb, que era conhecida nas telas como “Ryan Shamrock”, foi trazida para a WWE como a irmã kayfabe de Shamrock. Ryan também é o nome do filho na vida real de Shamrock, então o nome foi desagradável, para dizer o mínimo.

Vince McMahon propôs uma storyline de incesto entre Ken e Ryan Shamrock.

“Aqui está esta linda jovem que está interessada em mim e se sentiu confortável e a próxima coisa que você sabe, nós estamos em um relacionamento e ela supostamente é minha irmã nessa coisa de luta, e essa era a próxima história que eles queriam que eu fizesse era que eles queriam que eu tivesse esse incesto com minha irmã. É por isso que eu estava tentando salvá-la e todas essas outras coisas e pensei, ‘O homem mais perigoso do mundo quer fazer sexo com a própria irmã?’ E, a propósito, o nome do meu filho é Ryan. O nome do meu filho legítimo é Ryan e eles a chamaram de Ryan e eu fiquei tipo, as pessoas vão dizer, ‘não é o filho dele?’ Era muito perto de casa, e eu fiquei tipo, ‘Não. Eu não farei isso.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados