Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Kenny Omega comenta sobre os rumores de CM Punk e Daniel Bryan na AEW

O World Champion, , agora respondeu aos muitos rumores que circulam sobre e , que ambos podem ter assinado, ou irão assinar com a em um futuro próximo.

Falando na Wrestling Observer Radio, Omega primeiro discutiu a possibilidade de , que ele chamava por seu nome real de Bryan Danielson, se juntar à promoção.

“Danielson, ainda o chamo de Bryan Danielson, Daniel Bryan, sempre soube que ele era incrivelmente inteligente. Ele é ridiculamente inteligente, especialmente quando se trata de luta livre profissional. Para ele meio que criar um movimento, um movimento real e legítimo como o ‘Yes Movement’, para ele vir com isso, ele o criou. Não há absolutamente nenhuma maneira, e você pode encontrar evidências documentadas dizendo que ‘oh, nós sempre planejamos ter seu momento na e te fazer o campeão’. Eu não acreditaria. Mesmo que eu visse na minha cara, acho que nunca foi esse o plano. Mas ele fez o plano, porque ele é muito inteligente.”

“Ele foi capaz de mudar tudo e emergir como uma mega estrela, porque ele é inteligente o suficiente no sentido de luta livre e de negócios. Assim como na ROH, como ele foi capaz de ter esses fãs na palma de suas mãos, ele é capaz de ter todo o Universo na palma de suas mãos com uma palavra. Realmente, a única outra pessoa em que posso pensar que fez isso foi Austin com o ‘What?’. Eu realmente não consigo pensar em ninguém que tivesse tanto poder com uma palavra. E habilidade de luta livre? Claro, inigualável. Um dos atletas mais nítidos e tecnicamente mais sólidos que já pisou no ringue, especialmente na era atual.”

Ele então mudou para Punk, que elogiou por conseguir cultivar uma base de fãs que ainda está forte, mesmo sete anos após sua última luta.

“CM Punk, um cara que provavelmente tem uma linha de pensamento diferente de seu artista atual, seu artista médio. E ele tem uma reputação incrível, e ele tem fãs até hoje que o seguiriam até os confins da terra. Uma base de fãs muito dedicada. E essa base de fãs acredita que ele é o melhor do mundo e será o melhor até o fim dos tempos. Se você é capaz de ter pessoas assim que seguem sua carreira com tanto entusiasmo, provavelmente tem algo muito especial sobre você. Isso só vai mostrar a você que a maneira como ele se apresentou, a maneira como falava de si mesmo, a maneira como falava com os adversários, como se apresentava no ringue, a música de entrada, a sua imagem. Ele sempre foi muito meticuloso e muito inteligente sobre como faria isso”.

E então ele deixou escapar algo:

“(Eram) Duas pessoas extremamente inteligentes que encontraram uma maneira de se destacar, não quero dizer que trapacearam o sistema, mas era um sistema que não foi criado para eles lá. E eles foram capazes de quebrar todos os tetos colocados à sua frente e emergir como uma lenda real que nunca será esquecida. Então, é legal para mim pensar que vou conseguir entrar no ringue com esses dois. Possivelmente. Mas eu acho que porque eles eram tão proeminentes na , e muito disso é apresentado com segmentos, ângulos, trabalho de personagem. Para mim, por mais emocionante que seja a parte do wrestling, a capacidade de contar uma história é mais emocionante para mim.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados