Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Kenny Omega confirma que está lidando com uma lesão

O primeiro ano de Kenny Omega na AEW não incluiu as batalhas épicas de 60 minutos pelos quais os fãs o conheceram na NJPW. Seu papel é muito diferente em AEW, e mesmo reduzido, parece que ele está lesionado .

Durante a edição do WOR, Dave Meltzer comentou que ele poderia dizer que Kenny Omega esta lidando com uma lesão há um tempo. Ele chamou a atenção para as marcas que podiam ser vistas no ombro de Omega.

Kenny confirmou que ele está com um rasgo no labrum (estrutura interna do quadril, próximo ao fêmur), mas ele foi capaz de evitar a cirurgia graças à equipe médica da AEW e seu treinador Bryce Ready.

“Então, um labrum rasgado, como você sabe, não é motivo para risos. Isso requer uma cirurgia, mas eu tenho um treinador muito talentoso e incrível e você conhece nossos médicos, é claro, estão sempre monitorando e garantindo que estamos indo bem, mas nosso treinador Bryce Ready é apenas o tipo de cara do alto nível. Ele me manteve junto e em uma condição em que sou capaz de lutar. Contanto que eu faça com que eu o veja duas ou três vezes por semana, posso levantar, tenho toda a amplitude de movimento. Só preciso ter certeza de que posso cuidar dele e evitar fazer aquela cirurgia. Não posso me dar ao luxo de ter essa folga. ”

Omega disse que se as coisas piorarem, a cirurgia é uma opção a considerar, mas ele não a fará agora, ele comentou que os treinadores da AEW darão um jeito de “remendá-lo”.

Vai ser importante acompanhar a evolução da lesão de Omega, já que no próximo dia 2, ele enfrentará Jon Moxley no próximo PPV da AEW, numa luta pelo título mundial.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados