Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Kenny Omega está lidando com várias pequenas lesões

Kenny Omega é atualmente o AAA Mega Champion, o Impact Wrestling World Champion e também o AEW World Champion. Ele foi apontado como um dos melhores campeões da história recente e seu alto índice de trabalho fala por si.

Kenny Omega fez seu nome com suas lutas incríveis contra nomes como Kazuchika Okada e Tetsuya Naito na NJPW e é considerado um dos maiores campeões da NJPW nos últimos tempos.

Devido ao aumento da carga de trabalho enquanto ele detém vários títulos, parece que eles realmente afetaram o corpo de Omega. De acordo com um relatório do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer afirmou que Kenny Omega está lidando com várias lesões agora, devido as quais ele está com muitas dores.

“É bem isso porque Omega está bem machucado após cortar sua mão e receber sete pontos após aplicar o quarto golpe com o cinturão em PAC na Triple Threat, um hematoma profundo perto do cóccix, o desgaste normal nos joelhos e uma hérnia atlética. Ele também estava sofrendo de um vírus estomacal na semana passada. Mas, definitivamente, está com muitas dores para enfrentar as grandes lutas recentes. Na fan fest, um dia antes do PPV, ele disse que há dias em que acorda e anda por aí pensando que talvez esteja perto da hora de parar porque seu corpo está piorando. Mas ele também observou que ter fãs de verdade no prédio quando está se apresentando faz com que ele se sinta muito melhor.”

Kenny Omega sentiu tanta dor às vezes que ele se sente como se estivesse perto de pendurar suas botas de luta livre para sempre. Claro, Omega continua a superar a dor para entregar as melhores lutas possíveis aos fãs.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados