AEW

Kenny Omega não participará do AEW All Out

Lutador da AEW não participará do pay-per-view de 20 de setembro. O ataque sofrido no Dynamite foi planejado para justificar uma ausência já programada.

Kenny Omega não participará do AEW All Out

Kenny Omega não deve participar do próximo pay-per-view da AEW, o All Out, em 20 de setembro em Toronto. Fontes da empresa confirmam que o recente ataque sofrido por ele na TV foi, na verdade, um “ângulo” de lesão planejado para justificar uma folga já agendada há meses.

A ausência de Omega foi justificada no final do Dynamite de 3 de setembro. Após o evento principal, uma All-Star 8-Man Tag Team Match, ele foi brutalmente atacado pela Don Callis Family ao proteger o AEW World Champion “Hangman” Adam Page.

Kyle Fletcher liderou a agressão, primeiro acertando Omega nas costelas com uma cadeira de aço. Em seguida, ele aplicou um Brainbuster da quina do ringue através de uma mesa que estava do lado de fora.

A transmissão do Dynamite terminou com a equipe médica atendendo o lutador, que foi colocado em uma maca. Em um vídeo exclusivo divulgado pela AEW após o show, Omega foi visto sendo levado para uma ambulância.

Quando “Hangman” Adam Page perguntou como ele estava, Omega respondeu:

Meu lado esquerdo está bem… meu esquerdo está bem… meu direito… não, não, não… eu não sei.

Apesar da cena dramática, o ataque serviu a um propósito duplo e pré-determinado. O objetivo principal era retirar Kenny Omega da programação para acomodar uma viagem já agendada para o Japão.

Além de justificar a ausência, a manobra também foi projetada para destacar Kyle Fletcher como uma ameaça relevante dentro da AEW.

Embora Omega tenha admitido publicamente que vem lutando com dores, essa é uma condição antiga e não foi o fator que motivou sua saída temporária.