Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Kenny Omega revela que não queria fazer parte do Bullet Club

O vice-presidente executivo da All Elite Wrestling, Kenny Omega, apareceu recentemente em um vídeo especial no canal Being The Elite, no qual os lutadores compartilham histórias em um quarto de hotel. Durante o vídeo, Matt Jackson conversou com Omega, lembrando que o ex-IWGP Heavyweight Champion não estava empolgado por fazer parte do Bullet Club.

“Kenny nos enviou uma mensagem dizendo ‘A New Japan quer me contratar em período integral. Eles querem me colocar no Bullet Club'”, revelou Matt. “Você estava chateado. Você disse ‘por que eu tenho que estar em sua stable? Deveríamos estar trabalhando um contra o outro. O Bullet Club já tem AJ Styles”, disse Matt.

Omega acrescentou seu próprio ponto de vista a esse respeito, explicando que lhe parecia que o conselho da decidiu com que Omega fizesse parte do grupo simplesmente porque ele era estrangeiro: “Eu também pensei que simplesmente ser estrangeiro não significava que ele deveria entrar automaticamente”.

Matt continuou dizendo o seguinte: “Você disse: ‘todos os estrangeiros vão ao Bullet Club? Dá um tempo.’ Você estava chateado com isso, mas nós dissemos ‘você sabe o quê?’ De qualquer forma, isso pode ser bom para nós, porque em menos podemos passar um tempo juntos.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados