Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Kenny Omega se ofereceu para ser derrotado por Andrade após saber que Ric Flair estaria na AAA TripleManía

manteve o AAA Mega Championship na TripleManía, e essa foi a decisão da . A AEW não queria que Omega perdesse duas noites consecutivas após sua derrota no para . Esse era o plano, mas o próprio Omega se ofereceu para mudar as coisas assim que descobriu que Ric Flair estaria envolvido.

Flair deu à AAA um grande momento ao aparecer de para que pudesse estar ao lado de . também fez a viagem, mas ela não pôde aparecer na câmera. Ela perdeu um house show da para o qual a empresa continuou a promovê-la no processo.

Durante a Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que se ofereceu para perder o Mega Championship para assim que descobriu que Flair estava envolvido. Aparentemente, também teve a ideia, mas a AAA decidiu seguir com o planejado.

“Eu sei que Omega não sabia, e quando ele chegou lá e descobriu que Flair estaria lá – o que foi a primeira vez que ele soube – ele disse, ‘devemos mudar o campeão’. Você sabe, Ric Flair se envolvendo, seria uma ótima história. Seria uma ótima história. Isso foi meio arremessado do nada e estava bem com Omega perdendo naquele ponto, mas Dorian Roldan fez a ligação que queria que Omega ganhasse, porque a próxima luta do título deles – seja o que for – pode ser Omega e Psycho Clown, mas eu não tenho certeza se já foi planejado.”

Teremos que ver se Ric Flair acaba na AEW mais cedo ou mais tarde ao lado de El Idolo. Eles certamente fizeram uma ótima parceria na TripleMania e a demissão do Nature Boy da também não continha nenhuma cláusula de não competição.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados