Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Kenny Omega testou positivo para a COVID-19

ganhou várias manchetes na semana passada. Agora ele está dando notícias por um motivo que não desejamos a ninguém.

A COVID-19 está tomando o mundo do pro-wrestling mais uma vez. Embora não seja tão ruim quanto no ano de 2020, quando a indústria esportiva foi forçada a operar sem público, a variante Ômicron está causando outro surto e gerando danos econômicos a todos.

, ex-estrela da e atual superestrela da , revelou recentemente no Twitter que está acometido pelo vírus. Enquanto estava envolvido numa polêmica com Jim Cornette, ele informou aos fãs que estava sob os efeitos do vírus.

Omega também pediu desculpas a Cornette no mesmo tweet. Ele disse que o que ele disse não era bom e que era uma piada de mau gosto agora que ele e muitos outros na indústria estão sofrendo com a COVID-19 e seus efeitos posteriores.

”Não deveria ter trazido nenhum problema respiratório. Eu, assim como muitos amigos/conhecidos em outros esportes, estamos sofrendo devido aos efeitos do Covid. Não tenho certeza se você vai aceitar, mas eu peço desculpas.”

Omega mencionou o problema de Cornette em um tweet para um de seus fãs. Omega disse que Cornette está ofegante com cada palavra que ele está dizendo. No entanto, em seu último tweet, ele simpatiza com as vítimas dos efeitos posteriores da COVID-19.

”Você vai aumentar o oxigênio de Corny para que ele possa passar por um podcast sem ofegar em cada palavra? É duro para os ouvidos que eu ouço”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados