Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Kenny Omega teve um papel importante na parceria entre a AEW e a DDT Wrestling

 tirou um tempo da depois de perder o título mundial da empresa para Adam Page. Omega tirou esse tempo para priorizar uma recuperação das inúmeras lesões que ele relatou ter.

De acordo com Dave Meltzer no último episódio do Wrestling Observer Radio, foi um componente significativo da recente parceria entre a DDT e a . Ele é amigo de pessoas do grupo, segundo relatos, e o contrato inclui o Tokyo Joshi Pro, que permitirá que mais talentos colaborem.

Durante o show do 25º aniversário da DDT, Christopher Daniels foi quem deu a notícia formalmente. Ele fez uma aparição e enviou uma mensagem de vídeo para os fãs. Omega fez uma declaração pública sobre a notícia em sua conta no Twitter, enfatizando o quão feliz ele está com o acordo.

DDT, (que me inclui), tem sido o segredo mais bem guardado no wrestling por mais de uma década. Levou apenas 2 de nós juntos para mudar todo o cenário do wrestling de 2010 – agora. A próxima geração está procurando deixar um impacto. Esteja pronto.

, é claro, tem uma longa história com a empresa, pois foi lá que ele se destacou como lutador. Ele e estabeleceram a dupla Golden Lovers enquanto estavam juntos na empresa. Omega ganhou o título de duplas e o título mundial da empresa.

Este é apenas o exemplo mais recente da disposição de em colaborar com outras promoções. Obviamente, agora que ele possui a Ring Of Honor, o talento será utilizado dentro dessa empresa, mas a também já trabalhou com a New Japan Pro Wrestling, e .

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados