Kenny Omega e Will Ospreay trocam farpas após nova edição da PWI 500
Kenny Omega liderou a lista anual da PWI 500 e isso, claro, trouxe respostas de outros lutadores da lista.
Will Ospreay ficou em sétimo lugar na lista, que é sua classificação mais alta até o momento.
Para Ospreay, ele sentiu que deveria ter sido o número um, dado seu currículo geral durante o período de avaliação, que incluiu a vitória pelo IWGP World Heavyweight Championship. Ospreay disse: “Eu derrotaria o número 1 em qualquer dia da semana e duas vezes nas quartas-feiras… só dizendo.”
Sem nunca desistir de um pouco de brincadeira no Twitter, Omega respondeu: “Sua promoção está tão fria desde que eu saí que nem mesmo Meltzer pode convencer seus seguidores de que você participou de qualquer conversa sobre BITW. Isso me machuca, bruv. Um de vocês idiotas deveria ser o cara. Descobri que um cachorro maior era minha única competição.”
Omega deixou a NJPW no início de 2019 para ingressar na AEW. O cachorro maior se refere a Roman Reigns, que terminou em segundo lugar na PWI 500.
Ospreay deu a seguinte resposta: “A última conversa que tivemos foi ‘você precisa ser o cara’. Desde então, você saiu, esgotamos o MSG, vendemos mais ingressos no Tokyo Dome do que nunca e fizemos grandes shows atrás de grandes shows. Uma pandemia interrompeu e você sabe disso. Abra essa porta, vamos ter essa conversa.”
Omega é o AEW World Champion, vindo de uma defesa bem-sucedida do cinturão contra Christian Cage no AEW All Out.
Depois de conquistar o título em abril, Ospreay desocupou o IWGP World Heavyweight Championship devido a uma lesão no pescoço em maio. Recentemente, ele voltou à ação, alegando ainda ser o campeão e vai competir no NJPW STRONG durante todo o outono, mas não vai competir no G1 Climax.