Kenny Omega está interessado em uma revanche com Jay White

Kenny Omega comentou sobre a chegada de Jay White na AEW, feliz por White ter a oportunidade de trabalhar na frente de uma base de fãs dos EUA novamente.

White apareceu pela primeira vez na AEW na edição de 9 de fevereiro do Dynamite, ajudando Adam Cole e os Young Bucks a atacar Roppongi Vice. O ex-IWGP Heavyweight Champion fez sua estreia no ringue pela empresa na semana seguinte, derrotando Trent Beretta no Rampage.

Em uma entrevista na Wrestling Observer Radio, Omega elogiou White por se transformar em um artista de evento principal. Afirmando que adoraria ter uma revanche com White um dia, Omega disse:

“Sempre tive um relacionamento muito bom com Jay White ao longo dos anos. Conheço-o desde que ele era o cara que lavava minha roupa na New Japan e sempre apoiou seu empreendimento e sua jornada no wrestling profissional e extremamente orgulhoso por ele aproveitar a oportunidade que estava diante dele e torná-la sua. Eu realmente sinto que ele foi injustamente comparado a mim e/ou outros quando ele recebeu essa incrível responsabilidade de ser um cara de peso quando talvez fosse muito cedo, muito cedo”.

“Ele foi capaz de transformar seu visual, seu personagem, seu estilo de luta livre para realmente ser algo único e algo que se encaixasse nele. Então eu adoraria ter essa revanche com Jay, com a versão atual do novo Jay e espero ser um instrumento para ele realmente mostrar o quão longe ele chegou, o que, eu acho que o público americano ainda não viu isso e é difícil realmente ver isso”.

“Quero dizer, acho que a melhor versão de Jay White que conseguimos foi provavelmente no Tokyo Dome contra (Kota) Ibushi, onde meio que incorporou aquela New Japan, grande momento, estilo épico de evento principal, mas teve muito tipo de influências da cultura norte-americana do wrestling babyface-heel e ele foi capaz de misturá-los perfeitamente sem parecer fora do lugar em uma luta no evento principal. Então, nesse sentido, quando você realmente olha, dê um passo para trás e olhe, esse é um cara que não teve que confiar em atletismo bruto, manobras perigosas, coisas que vão explodir sua mente do ponto de vista do espetáculo”.

“É apenas alguém que está controlando as coisas da maneira certa e está lá para que seu oponente crie esse sentimento épico para uma luta e acho que na AEW, com Tony (Khan) sendo tão generoso quanto ele em poder mostrar talentos, eu acho que, mesmo que não seja eu, espero que Jay tenha a chance de mostrar algo para a base de fãs americana, porque ele realmente se tornou um dos grandes talentos do wrestling profissional”.

White derrotou notavelmente Omega para conquistar o IWGP US Heavyweight Championship em 2018. O atual líder do Bullet Club recentemente expulsou os Guerrillas of Destiny do grupo no IMPACT No Surrender.