Kenny Omega: “Sem mim, a NJPW precisa de carisma, magia e olhos assistindo”

Kenny Omega está pronto para trazer a mágica de volta a NJPW.

Omega retornará à NJPW no Wrestle Kingdom 17, quando enfrentará Will Ospreay pelo IWGP US Championship. Omega não compete na NJPW desde o Wrestle Kingdom 13, quando perdeu o IWGP Heavyweight Championship para Hiroshi Tanahashi.

Omega ajudou a iniciar a AEW enquanto a NJPW avançava com nomes como Ospreay e Jay White.

Falando ao NJPW, Omega discutiu seu retorno ao Japão.

“Acho que já fiz uma declaração grande o suficiente. Meu retorno ao Tokyo Dome deve ser astronômico. Isso deve ser uma celebração, um verdadeiro retorno ao lar. Para todos vocês, fãs, lutadores que lutaram por tanto tempo neste momento difícil, e eu entendo que vocês lutam contra isso há anos. Eu sei o que vocês estão pensando, quero dizer a luta contra a pandemia, não, não, não. A luta da qual estou falando é a luta que vocês tiveram que enfrentar sem eu comandar o navio! Sem Kenny Omega comandando o show, houve uma absoluta falta de carisma, uma absoluta falta de mágica, uma absoluta falta de olhos assistindo o produto. Precisamos de pessoas assistindo, conversando, discutindo. Precisamos de novas festas no Japão novamente, pessoal!”, declarou Omega.

Ele continuou: “Depois de anos de dificuldades, o que essas pessoas precisam é de uma resolução. Eles precisam de um motivo para torcer e serem felizes novamente, precisam de um motivo para comprar ingressos e ir a um show. Eles precisam de algo para realmente aguardar. Kenny Omega segurando o IWGP US Title, agora esse é um motivo para comprar um ingresso. Esse é um motivo para comprar as revistas, esse é um motivo para comprar os PPVs. Inferno, esse é um motivo para assistir à AEW TV! Você pode assistir todas as quartas-feiras na FITE ou até mesmo assista no NJPW World, mas há uma mudança chegando e, infelizmente para você Will, estamos nos afastando desse projeto experimental que era Will Ospreay. Você deu o seu melhor, parabéns. Eu não sei o que mais você quer de mim, vou te dar um tapinha nas costas, uma cesta de frutas, você foi ótimo. Mas simplesmente não foi bom o suficiente e não foi nada comparado ao negócio real. Sinto muito, Will, mas você vai ter que seguir em frente. O rei está voltando para pegar as chaves do castelo”.

Na AEW, Omega está atualmente se unindo aos Young Bucks (Matt e Nick Jackson) em uma série melhor de sete contra o Death Triangle (Penta El Zero Miedo, Rey Fenix e PAC). A Elite está perdendo por 2 a 3 com a sexta luta chegando no AEW Dynamite desta quarta-feira.