
Kevin Nash carrega uma insatisfação grande com CM Punk há anos, e muita gente sempre associou isso à rivalidade dos dois em 2011. Naquela época, Nash atacou Punk no SummerSlam, o que o fez perder o WWE Championship para Alberto Del Rio. A luta entre os dois, no entanto, nunca aconteceu.
No episódio mais recente do podcast Kliq This, Nash deixou claro que o atrito não tem nada a ver com essa storyline que não teve desfecho. O problema, segundo ele, é financeiro e muito pessoal.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
“A única coisa que o CM Punk fez que eu nunca consegui perdoar não tem nada a ver com promo ou enterrar alguém. Tem gente que diz: ‘Ah, ele te enterrou naquela promo’. Não. Eu fiquei foi feliz, porque ele estava enorme. O meu problema com ele é que largou no chão dez anos de dinheiro pesado. Dinheiro de verdade. É isso que me irrita.”
Nash foi bem enfático ao explicar a sua filosofia sobre o negócio:
“Eu não dou a mínima para o que você faz no wrestling. Desde o primeiro dia aqui eu digo: só duas coisas são reais — dinheiro e estrada. Não é estrada e dinheiro, é dinheiro e estrada. Sem dinheiro, não tem estrada nenhuma.”
Nash ainda trouxe à pauta a fala de Roman Reigns para Punk no RAW da semana passada:
“Quando o Roman virou para ele e falou: ‘Você pegou sua bola e foi embora por dez anos’. Ali acabou tudo.”