WWE

Kevin Owens deverá retornar aos ringues da WWE somente em 2026

Kevin Owens fará cirurgia no pescoço em julho, com possível retorno apenas em 2026, após lesão grave na medula espinhal.

Kevin Owens deverá retornar aos ringues da WWE somente em 2026

Kevin Owens, afastado dos ringues, deve passar por uma cirurgia no pescoço em meados de julho. Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, a recuperação pode estender seu retorno até o SummerSlam de 2026, caso o procedimento ocorra conforme o esperado.

A condição de Owens piorou em junho, quando ele começou a sentir dormência nos braços e problemas nas pernas, sintomas de uma lesão grave na medula espinhal. Em um podcast com Cody Rhodes, Owens revelou que médicos o alertaram sobre o risco de paralisia se continuasse a lutar sem tratamento. A WWE o conectou com cirurgiões especialistas em coluna para o procedimento.

O ano de 2025 foi desafiador para Owens. Ele participou de combates intensos, incluindo uma luta contra Cody Rhodes no Royal Rumble e uma vitória em uma Unsanctioned Match sobre Sami Zayn no Elimination Chamber, em 1º de março. O desgaste físico desses combates levou ao cancelamento de sua luta contra Randy Orton na WrestleMania 41.

Owens não aparece na programação da WWE desde 4 de abril, quando sua lesão foi anunciada no SmackDown. Sua última luta foi contra Zayn, encerrando uma rivalidade onde Owens se tornou heel, atacando Rhodes e Orton, e roubando o Winged Eagle WWE Championship.