Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Kevin Owens incita novamente uma possível ida para a AEW

O contrato de Kevin Owens com a está terminando muito mais cedo do que qualquer um esperava. Ele fechou um acordo de cinco anos em 2018, mas a mudou a estrutura desse contrato antes da pandemia que começou em 2020. Isso fez com que sua data de expiração aumentasse consideravelmente. Agora os fãs estão falando, especialmente enquanto a está contratando grandes estrelas como , Ruby Soho, Adam Cole e Bryan Danielson.

Enquanto alguns pensavam que Owens estaria em torno da até 2023, descobriu-se que seu negócio termina em janeiro de 2022. Isso dá a KO apenas mais alguns meses na programação da WWE.

Um tweet recente em que o ex-Universal Champion divulgou as coordenadas para o Monte Rushmore fez os fãs falarem muito. Ele excluiu esse tweet, mas muitos fãs não esqueceram que Mt. Rushmore era o nome do grupo de Owens com Adam Cole e The Young Bucks antes da separá-los.

Owens mudou a localização em sua conta do Twitter para dizer: “Almost There”. Por outro lado, os Young Bucks também mudaram a localização em sua conta no Twitter, escrevendo: “There”. Kevin ficará bem, não importa aonde vá neste momento, porque ele tem uma base de fãs dedicada. Ele pode até levar alguns fãs da junto com ele, não importa aonde ele vá.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados