Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Kevin Owens pode sair da WWE antes do Royal Rumble 2022

O contrato de Kevin Owens com a foi reestruturado antes da pandemia para dar a ele uma maior garantia de desvantagem, mas cortou muito tempo de seu negócio. Agora os fãs estão esperando para ver qual será seu próximo passo em meio a provocações de ir para a .

Ainda é muito cedo para saber exatamente o que Kevin Owens fará, porque ele ainda tem tempo para decidir. Se ele não assinar novamente um contrato com a , ele estará fora da empresa em 31 de janeiro de 2022.

De acordo com a Fightful Select, o 2022 está programado para acontecer em fevereiro. Isso significa que se Owens não assinar um novo acordo, ele estará fora da antes do próximo .

“Isso significaria que o negócio de Owens expiraria antes de uma das datas previstas para o Royal Rumble, que na verdade está sendo planejado para o início de fevereiro a partir de agora.”

Teremos que ver o que Kevin Owens fará a seguir. Ele pode ser uma parte vital do quebra-cabeça da AEW, mas também já foi muito bem na WWE. Os próximos meses serão muito interessantes em sua carreira.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados