
Kevin Owens quebrou o silêncio sobre seu futuro após a cirurgia no pescoço realizada em julho. No último fim de semana, durante participação no Coke Zero Sugar 400 da NASCAR, ele contou que passou por uma fusão cervical e que seu objetivo é voltar à WWE dentro de um ano, embora não exista garantia de que isso será possível.
O canadense explicou que o procedimento foi uma fusão em apenas um nível, algo que descreveu como “o melhor cenário possível”. A operação inicial foi considerada bem-sucedida, mas agora a evolução depende exclusivamente da forma como seu corpo vai reagir.
O ponto é que precisamos ver como os ossos vão se fundir, e não há garantia de que isso vai funcionar. Tudo depende de como meu corpo cura, e vamos ver. Alguns caras tiveram sucesso, outros não.
Apesar do alerta, Owens afirmou que mantém a esperança de retornar em 2026.
Torcendo para conseguir voltar a lutar no próximo ano. Realmente não sei, mas esse é meu objetivo.
A lesão começou a dar sinais em janeiro de 2025, após uma luta, e se agravou ao longo dos meses seguintes. Além da dor no pescoço, Owens passou a sentir problemas nos braços e pernas. Em abril, médicos decidiram afastá-lo dos ringues, o que resultou na exclusão de uma luta planejada contra Randy Orton em WrestleMania 41.
Com a cirurgia confirmada em julho, dentro da WWE já se trabalha com a perspectiva de uma longa ausência. A expectativa nos bastidores é que Owens possa ficar fora por até um ano, o que pode deixá-lo afastado até WrestleMania 42 em 2026.