Kevin Owens disputará o WWE Championship no WWE Day 1
O WWE Championship será defendido em uma Triple Threat Match no Day 1 da WWE.
A edição de 29 de novembro do WWE RAW começou com Seth Rollins anunciando que ele desafiaria Big E pelo WWE Title em 1 de janeiro de 2022, no WWE Day 1. O Visionary ganhou a oportunidade ao vencer uma 1# Contenders Ladder Match em 25 de outubro.
Nos bastidores, Kevin Owens confrontou Rollins e informou-o que ele tinha acabado de falar com Adam Pearce e negociou um acordo que o veria adicionado a WWE Championship Match se ele derrotasse Big E mais tarde no show da noite passada. Rollins chamou Owens de mentiroso e Owens disse-lhe para perguntar ao próprio Adam Pearce.
Seth marchou direto para o escritório do oficial da WWE e exigiu esclarecimentos sobre o assunto. Pearce insistiu que Owens inventou a história e que essa conversa não aconteceu. Aliviado, Rollins saiu da sala, mas quando Sonya Deville entrou e foi informada do que aconteceu, ela disse que não era uma má ideia.
Depois de mais um encontro nos bastidores, Owens continuou a insistir que estava dizendo a verdade e que seria adicionado à luta do Day 1 se vencesse Big E esta noite. Rollins, visivelmente irritado, disparou de volta para o escritório de Pearce e Deville, só que dessa vez eles decidiram concordar com a proposta de Owens, um fato que fez Seth perder o controle.
Durante o evento principal, Big E e Owens tiveram muitas chances de derrotar um ao outro, mas foi Rollins atacando Owens que acabou com a luta. Owens provocou Rollins atacando-o enquanto ele estava comentando e The Visionary simplesmente não pôde evitar retaliar. Como resultado, Kevin Owens foi declarado o vencedor da luta e adicionado à luta pelo WWE Championship no Day 1.