Kevin Owens e Sami Zayn tiveram uma espécie de retorno ao lar na WrestleMania 39, quando retornaram à Califórnia para a maior luta de suas carreiras.
Owens e Zayn construíram seu nome e reputação na Pro Wrestling Guerrilla, uma promoção independente sediada na Califórnia. Ambos os homens exibiram o logotipo da PWG em seus calções para a luta do evento principal contra os Usos (Jimmy e Jey Uso).
Falando na coletiva de imprensa após a primeira noite da WrestleMania 39, Kevin Owens revelou o que disse a Zayn no topo do palco.
“Vou dizer o que dissemos no topo da rampa. Depois que tudo meio que se instalou e tudo o que aconteceu e percebemos o que havíamos conquistado e onde estávamos neste ponto, caminhamos na rampa, olhamos para o cenário da WrestleMania, viramos e vimos o mar de gente e o estádio. A única coisa que eu disse a ele foi: ‘Nada disso teria acontecido sem o Super Dragon e a PWG’. Fizemos nosso nome aqui na Califórnia e sem as oportunidades que ele nos deu, eu realmente não acho que as coisas teriam acontecido do jeito que aconteceram para nós. Significou muito estar aqui, fazer isso aqui juntos. É realmente difícil colocar em palavras”, disse ele.
Antes de deixar o palco da coletiva de imprensa, Owens encerrou dizendo: “Eu disse que a PWG nos ajudou a chegar aqui. Super Dragon nos ajudou a chegar aqui. Há dois outros caras que nos ajudaram a chegar aqui. Seus nomes são Mark e Jay Briscoe. Perdemos Jay recentemente. Eu realmente espero que o tenhamos deixado orgulhoso esta noite. Grandes caras”.
O mundo perdeu Jay Briscoe em 17 de janeiro em um trágico acidente de carro. Zayn & Owens enfrentaram os Briscoes pela última vez em uma luta de duplas no PWG DDT4 2013.
This website uses cookies.