Kevin Owens quase teve outra gimmick em sua estreia na WWE

O ex-Superstar da WWE Eugene era um lutador que tinha o apoio do público. No entanto, seu personagem não teria sido apropriado para o atual produto familiar da WWE.

Eugene falou recentemente no The Chris Van Vliet Show e discutiu vários tópicos. Entre eles, ele falou sobre seu tempo como treinador no NXT em 2013-14. Naquela época, a WWE estava saindo da FCW e começou o Performance Center.

Eugene mencionou que treinou vários Superstars e também revelou uma gimmick original para o atual Superstar da WWE Kevin Owens que acabou sendo cancelada.

“Então, Braun Strowman começou na minha aula. Chad Gable começou na minha aula. Eu trabalhei com Charlotte. Eu trabalhei com Sasha Banks. Pouco antes de eu ser liberado, foi quando Finn Balor e Kevin Owens foram contratados e enviados para o Performance Center. No primeiro mês, alguém vem ao Performance Center, geralmente não os deixam participar. Quando eu estava lá, eles não os deixaram entrar no ringue. O primeiro mês foi se preparar, descobrir o que está acontecendo e depois colocá-los lá.”

“Então, Kevin Owens está sentado ao lado do ringue porque está apenas observando a aula. Eu me sento ao lado dele. Ele disse que a primeira vez que lutou foi por Jacques Rougeau. Ele meio que agiu como se alguém realmente tivesse ajudado a treiná-lo, mas por algum motivo, o primeiro show foi com Jacques Rougeau. Então, alguns dias se passam. Voltei e disse: ‘Eles têm um novo personagem para você. Eles vão trazer você como o novo Mountie”. Ele quase estava começando a chorar. ‘Você não pode deixá-los fazer isso’. Eu disse: ‘Não, vai ser ótimo! Vai ser incrível! Você vai ter algo bom. Eles podem até trazer Jacques. Vai ser ótimo!’

“Ele estava começando a entrar em pânico. Não é preciso dizer que não aconteceu.”

Felizmente, Kevin Owens acabou tendo uma gimmick diferente que o fez se tornar um dos Superstars de maior sucesso nos últimos anos.