Kevin Owens sobre continuar na WWE: “Vince McMahon deixou claro que queria que eu ficasse”

O contrato de Kevin Owens com a WWE estava programado para expirar em 31 de janeiro de 2022.

Em dezembro, a Fightful Select informou que Owens havia renovado com a empresa. Owens mais tarde confirmou que o relatório era verdadeiro, dizendo que ficaria na WWE por “vários anos”.

Falando com Ryan Satin no Out of Character, Owens disse que renovou com a empresa, “algumas semanas, algumas semanas”, antes de ser relatado.

“A WWE não me deixou pensar muito sobre isso, eles deixaram claro que queriam que eu ficasse. Vince McMahon, eu lidei com Vince diretamente e ele deixou claro que queria que eu ficasse. Fizemos um acordo ali mesmo. Eu acredito muito em… minha carreira vai do jeito que vai e eu vou fazer o meu melhor com isso. Estou lá agora por mais alguns anos e vou fazer meu melhor para obter oportunidades e colher os benefícios. Como já documentei antes, há altos e baixos com essa coisa; para a WWE, para o wrestling, para a indústria. Sinto que estou em grande ascensão agora e estou gostando do que faço. Estou realmente me divertindo muito ultimamente. Espero que continue assim. Se eventualmente parar de me sentir assim e eu sentir que estou em declínio, então cabe a mim encontrar um caminho. Sempre tive essa perspectiva. Estou me divertindo muito nos dias de hoje”, disse ele.

Owens está atualmente alinhado com Seth Rollins no WWE RAW. A dupla ganhou uma chance pelos RAW Tag Team Titles para o episódio de 7 de março do programa contra Alpha Academy e RK-Bro.