Karrion Kross diz que a WWE terá um 'supervilão adequado' quando ele se tornar campeão mundial
Ao falar com Kostas Lianos do Daily Star, Karrion Kross comentou que não acha que a saída de Vince McMahon foi um incentivo para seu retorno. Ele comentou que não se importava com a criatividade em torno de seu personagem…
Ao falar com Kostas Lianos do Daily Star, Karrion Kross comentou que não acha que a saída de Vince McMahon foi um incentivo para seu retorno. Ele comentou que não se importava com a criatividade em torno de seu personagem durante seu breve tempo no RAW, já que não era sua gimmick preferida.
“Não necessariamente, eu não gostava muito do conceito que eles lançaram para mim quando eu estava no elenco principal pela primeira vez. Mas não era nada pessoal. Quando você assina um contrato com a WWE, isso é o que é e eu acredito muito na velha escola de que tudo o que me derem, farei o meu melhor para ser agradável para o público. Não foi ideia minha, mas tudo bem, recebemos as ideias de outras pessoas o tempo todo — isso faz parte do trabalho — e fazemos o nosso melhor para torná-lo divertido. Embora eu não gostasse disso, no final não importava para mim. Não havia animosidade com ninguém. Foi apenas algo que no final não funcionou quando fizemos o nosso melhor para tentar fazer funcionar.”
Kross continuou dizendo que se o antigo regime tentasse trazer ele e Scarlett de volta, eles teriam considerado isso por sua prioridade de entreter os fãs. Ele também compartilhou sua crença de que o Universo WWE verá um verdadeiro supervilão quando ele ganhar o título mundial.
“Quando nos tornarmos o WWE Undisputed Universal Champion juntos, acho que veremos um supervilão adequado. Você vai saber que somos os bandidos”, disse ele.
A WWE não vê um heel verdadeiramente odiado a bastante tempo. É uma forte possibilidade de que Kross possa ser aquele super heel que irá trazer o ódio dos fãs.