Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Killian Dain compara Kazuchika Okada e Randy Orton

tem muito respeito dentro do vestiário da e é considerado um dos melhores que a empresa tem a oferecer. Do outro lado do oceano, Kazuchika Okada impõe muito respeito na , e Killian Dain compararia os dois entre si.

Ao falar com Riju Dasgupta, Killian Dain foi questionado sobre quem ele gostaria de enfrentar fora da . Ele foi recentemente dispensado do como parte das liberações mais recentes da empresa. Ele comparou Kazuchika Okada a enquanto discutia as oportunidades e grandes oponentes que ele tinha à sua disposição fora da WWE. Obviamente, existem algumas pessoas que Dain adoraria lutar contra, e parece que ele está de olho na NJPW.

“Essa é uma pergunta! Bem, quero dizer, eu sou fã de Shingo há muito tempo. Eu o segui na Dragon Gate, então observar como ele evoluiu como lutador foi incrível. Então ele seria interessante, obviamente. Okada é um que eu nunca tive a chance de lutar. Okada é; ele é um lutador perfeito. Ele é como é para o wrestling americano; Okada é para a luta livre japonesa; eles são tão bons em tudo. E também caras como e coisas assim, uma pessoa maravilhosa com quem lutar. Mas se você colocasse uma arma na minha cabeça e dissesse quem eu mais adoraria lutar, seria Tomohiro Ishii. Eu lutei com ele em 2015 e foi uma das melhores experiências da minha carreira, e eu definitivamente adoraria fazer isso de novo.”

Teremos que ver o que acontece nesta situação. Não houve nenhuma palavra sobre qualquer interesse de outras empresas em trazer Killian Dain, mas ele ainda está sob uma cláusula de não competição da WWE. Claro, você nunca sabe mais sobre essas cláusulas de não competição, porque Tommy End foi capaz de aparecer na apenas 35 dias após sua liberação da devido a um grande erro administrativo em seu contrato.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados