Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Killian Dain está tendo problemas para lutar nos Estados Unidos

Killian Dain foi dispensado de seu contrato com o , mas ele ainda não chegou em outra empresa. Há uma grande razão para isso, e tem a ver com o seu estatuto de cidadão. Ele não é um cidadão dos Estados Unidos e Big Damo está enfrentando os mesmos problemas que tantos outros foram forçados a lidar depois que a os liberou.

Ao falar com a Wrestle Zone, Big Damo revelou que espera ter seus problemas de visto resolvidos. Ele está legalmente nos Estados Unidos, mas não pode trabalhar.

“Mas meu principal problema é que eu sou um estrangeiro que mora nos EUA, então ainda há obstáculos legais que tenho que resolver antes de chegar a qualquer lugar. Isso pode ser resolvido em uma semana, pode ser resolvido em alguns meses e, infelizmente, essa é a realidade da situação. Estou aqui legalmente, mas não poderei trabalhar legalmente por um pouco de tempo ainda, e isso é algo que esperamos resolver o mais rápido possível… Estou muito animado com o que virá depois.”

Damo e Nikki ASH são casados ​​e moram na Flórida. Ele estabeleceu uma residência, mas isso não importa para os Estados Unidos até que ele tenha uma empresa que irá atestar por ele. Assim que Big Damo for capaz de lutar nos Estados Unidos mais uma vez, os fãs verão muito mais dele.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados